terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Por que você me odeia ? Cap1

                                                       P.O.V Carla

Segunda-feira , dia de trabalho . Acordei cedo , levantei fiz minhas higienes , tomei um banho e me vesti :

Passei pelo corredor e a porta da Maryana estava aberta . Desci , entrei na cozinha e fui direto para a geladeira ver o que tinha para comer . Praparei a mesa , sentei e comi . Estranho ! A Mary não estava em casa . Enfim , peguei minha bolsa , chave do carro e fui para a garagem . Meu carro era assim : 
                                          
Sai . Cheguei na escola , fui para a recepção e adivinha quem estava lá ? Sim , minha prima com aquele idiota . Justin Bieber , ele olhou para mim com uma cara de nojo AFF'S :

Eu: Algum problema ? *seria*
Justin:Sim, você ! *sorriu*

Meus Deus , que sorriso lindo ...Ah ? O que eu to falando ? HELLO , ele me odeia .

Eu:Ótimo ! Que bom pra você . *sorri falso*
Mary:Bom Dia Pri! *sorriu*
Eu:Bom dia Mary ! *sorri*
Justin: Bom , eu vou indo . Só vim avisar que a Jazzy não vai vim esta semana , porque ela ta doente . Acho que pegou uma doença sua . *ironico*
Eu:HAHAHAHA melhoras para ela e maldades pra você . *ironica*
Mary:Okay ! Parou , isso é uma escola , vocês não estão na rua . *seria*
Eu:Ta ! Da licença , vou cuidar das minhas crianças .*sai andando*
Justin:Cuidado para não passar doença pra elas também .*gritou não tão alto*

Não respondi , só senti meus olhos lagrimando . NÃO NÃO NÃO . Eu não vou chorar por isso .

                                               P.O.V Justin                        
       
Que gordinha chata , irritante , feia e gos....Opa ! O que eu ia falar ? HAHAHA NÃO ISSO NÃO .

Mary: Você também , hein . Deixa minha prima em paz . *tirando minha atenção*
Eu:Ah? Ela que começou e eu sou o cupado ? *encostei no balcão*
Mary:Fala sério . Você irrita ela todos os dias . Ainda não percebeu o que você ta fazendo com ela . Poxa , o que você quer para parar de encher o saco dela ?
Eu: Você ! *sorri malicioso*
Mary: Que ? Você ta louco ? Olha a sua idade garoto . *riu*
Eu: Só porque você é 2 anos mais velha , não quer dizer nada . *sorriu*
Mary:Claro que sim, eu sou responsavél e você é um safado . *saiu*

Ok ! Ela me deu uma patada , mas tudo bem . Eu ainda pego ela .

                                                P.O.V Maryana

Que garoto safado , dei uma patada nele , mas creio que não adiantou muito . Vou ver minha prima , ela deve ta muito triste .Bati na porta :

Vc: Entra !
Eu:Desculpa encomodar . Oi crianças ! *sorri para os alunos*
Alunos : Oi Tia Mary ! *todos sorriram*
Mary: *sorri* Posso falar com você Carla ?
Eu: Ah, claro ! Meus amores , tomem cuidado a Prof já volta *avisou aos alunos*
Alunos:Ta bom professora.              

Ela saiu e eu fechei a porta .

Eu:Vc chorou ? *seria*
Vc: Eu? Onde ? Quando ? *fingindo não entender*
Eu: Para de fingir prima , eu sei que você gosta dele . Fala pra mim ? *seria*
Vc:Depois a  gente conversa , eu tenho alunos me esperando .*entrou*

Mais que raiva , ela ainda vai me contar tudo . Tudo mesmo .

                                       P.O.V Carla

Entrei na sala , passei todas as aulas pensando no que a Mary me falou . Será que é melhor contar a verdade ? Era a hora do lanche , aproveitei e chamei a Maryana para conversar na minha sala .

[...]

Mary:Fala , é verdade ? *sentou*
Eu: Aff , você não deixa passar nada né . Enfim , sim é verdade , eu gosto daquele idiota , que me odeia . *abaixei a cabeça*
Mary:....

HEEEY SEEXY LADEE !!!
Estão gostando ? Espero que sim .

Beijocas da Eliih <3

Um comentário: